Assim dizia a pesquisa Exata e o jornal O Imparcial |
Uma pesquisa supostamente encomendada a gosto do cliente, feita por um instituto de pesquisa que tem um histórico de muitas trapalhadas e tendência, divulgada a nível estadual por um veículo que goza de pouca credibilidade em face das muitas gafes cometidas na mesma linha, foi divulgada e direcionada ao município de Tuntum, tendo o objeto de inflar o nome do desgastado prefeito Fernando Pessoa (PDT), hoje arrolado em um rosário de denúncias de corrupção e malversacão do dinheiro público, além atrasos de salários de servidores e pagamentos com fornecedores.
Quer dizer que quanto mais há decepção, falta comprometimento e envolvimento em atos não republicanos, mais o povo gosta? Isso não é uma inversão de valores?
Diante do assombroso cenário que passa a população tuntuense por conta da inércia administrativa de Fernando Pessoa, pasmem-se, o devido instituto, possivelmente agindo fora das quatro linhas, dá uma vantagem estratosférica ao atual mandatário como pré-candidato a reeleição, como se ele estivesse agindo rigorosamente á gosto da população, que não é. Os números, que não engana nem os mais incautos, foi recebido ao tom de muita piada e risos pela população.
Nem a melhor das gestões do estado, tendo gestores 'intactos' no quesito corrupção, desmandos, além de um valioso conjunto de obras, têm essa avaliação. Os dados que assustam os mais céticos dos céticos deixa Pessoa com uma vantagem quilométrica á frente de seu potencial adversário Dr. Tema, o maior dos construtores da história de Tuntum, dando-lhe uma vantagem de mais 4 mil votos, como se o segredo para a aceitação popular fosse fazer quase tudo errado, inclusive deixando de cumprir o que prometeu piamente no decorrer da campanha.
No mundo digital em que vivemos, a mentira nunca foi tão desmascarada como nos dias de hoje, que mesmo assim insiste em querer ser verdade na boca daqueles que propagam dia a dia a desinformação para se manterem no poder, mesmo atropelando tudo que pregou e jurou fazer ao bem do povo. Uma coisa é certa, a informação está na palma da mão e é driblado e enganado quem quer, quando até os próprios 'cegos' enxergam com exatidão...
Pelo governo ou pelo prefeitura ?
ResponderExcluirFernando tem que ir pra cadeia
ResponderExcluirSuporto atraso de salário. Na gestão passada era sempre três a quatro meses de atraso e nem energia dos prédios públicos estava sendo pago.
ResponderExcluirE agora tbm não tem muita diferença salário atrasado e quando é o salário q falava q não ia pagar meio salário tem Foncionaria ganhando 250 quando recebe o novo aí é pior q o velho kkk
ExcluirArre égua!!!!, é o fraco !!!!! Kkkkkkkk é muito sinismo mesmo !!!!
ResponderExcluirPorquê não?
ResponderExcluirFernando reeleito, raimundinho da audiolar reeleito e rigo Teles reeleito.
ResponderExcluirÉ TEMA 2024
ResponderExcluir