.

.
.

sábado, 2 de setembro de 2023

Governo do Estado assegura a Dr. Tema a retomada da construção do Iema de Tuntum

 

Momento em que o então governador em exercício Filipe Camarão assegurou a Dr. Tema a retomada da construção do Iema de Tuntum

O maior líder político da história de Tuntum, prefeito em cinco ocasiões, Dr. Tema, anunciou hoje que o Governo do Estado irá retomar a construção do Instituto Estadual de Educação , Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), parada há mais de dois anos. A informação preliminar do reinício da obra foi confirmada pessoalmente pelo governador em exercício Filipe Camarão (PT), ao ex-prefeito, que afirmou a disponibilidade inicial de R$ 1.800.000,00.

O vice-governador comunicou especialmente ao ex-mandatário tuntuense a retomada da construção, não só por ele ser um fiel aliado do grupo, mas por ele ter feito a reivindicação na época, inclusive feito a doação do terreno. 


A retomada dos serviços da obra que dará futuramente uma nova logística em educação, gerando maior expectativa para classe estudantil, deixou Dr. Tema extremamente feliz, que em um vídeo publicado nas redes sociais, definiu a retomada dos trabalhos como uma conquista para a juventude.  


"Agora sim, nós temos previsão para o ano que vem. A juventude de Tuntum, os estudantes de Tuntum irão receber uma escola de tempo integral. Essa sim é uma escola de tempo integral. (...) Quero mandar um abraço a toda juventude, aos pais, as mães, que tanto desejam um caminho de conquista para seus filhos. Porque o caminho da conquista somente se consegue através da educação. Portanto, parabéns! Obrigado governador Carlos Brandão. Obrigado vice-governador Filipe Camarão. E tenho certeza que até o final do ano que vem a obra está concluída. Um abraço a todos os jovens de Tuntum", concluiu Dr. Tema.

Com a atitude do governador em exercício em comunicar de forma oficial, no Palácio dos Leões, a Dr. Tema que as obras retomarão, ele deixou claro que seu prestígio continua em alta e inabalável, e que a execução do projeto tem as suas digitais. A atitude do governo foi muito boa, isso para que no futuro não apareça alguém se intitulando pai do projeto. O recado foi dado...

Um comentário: