Um homem, identificado como Mauro José Bezerra da Costa, conhecido como Mauro Bodó, de 47 anos, que teve cerca de 80% do corpo queimado após sua ex-companheira atear fogo nele, morreu nessa quinta-feira (21), em São Luís. O crime ocorreu em um bar situado na Vila Ildemar, em Açailândia, no último domingo (17)
Além de Mauro Bodó, uma mulher, identificada como Laíde da Costa Alves, que o acompanhava, também sofreu lesões de queimadura de segundo grau.
Na ocasião do crime, a ex-esposa de Mauro, Leide Silva, chegou no estabelecimento, jogou gasolina nas vítimas e ateou fogo.
Mauro e Laíde receberam atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram posteriormente encaminhadas ao Hospital Municipal de Açailândia.
No momento em que foi socorrido, Mauro saiu de um banheiro, caminhando, coberto por uma toalha colocada na cabeça e falando com os socorristas. As marcas de queimadura estavam por todo o corpo.
Como o estado de saúde se agravou, com queimaduras de segundo e terceiro grau, ele foi transferido para um hospital em São Luís. Mauro não resistiu a uma parada cardíaca e morreu nessa quinta. Laíde Alves continua internada e passa por uma raspagem da pele.
De acordo com a polícia, Leide Silva segue foragida. Os trabalhos seguem no intuito de localizá-la. Ele deverá responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
O 26° BPM, disponibilizou um número para denúncia anônima que leve ao paradeiro da acusada, anote (99) 99168-3433.
A família de Mauro José Bezerra da Costa está providenciando o traslado do corpo para o sepultamento em Açailândia.
Do blog do Gilberto Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário