Uma informação de um corpo encontrado na localidade “Portelinha”, na área do Barramar, no Calhau, mobilizou a Polícia, na tarde desta quinta-feira, 19.
Ciente da informação, policiais se dirigiram ao local com cães farejadores que detectaram o cadáver em uma cova rasa, na área de matagal nas proximidades do Colégio Ciências.
A polícia confirmou que o corpo é mesmo de Samuel Araújo. O reconhecimento foi feito por uma tatuagem no abdômen. (foto abaixo)
Samuel estava desaparecido desde o último dia 12, quando saiu de casa e não mais retornou e nem atendeu a ligações da esposa. Ele havia combinado sair com a esposa e as crianças, à noite.
O veículo dele, um Suzuki Gran Vitara, cor cinza, placas OJB-9A04, foi encontrado no fim da tarde do último dia 17, no bairro Laranjal, em São José de Ribamar.
A polícia continua trabalhando para tentar identificar e prender os assassinos do bacharel em Direito. Ele teria sido executado a mando de um líder de uma facção criminosa, numa espécie de acerto de contas. Informações fornecidas pelo jornalista Gilberto Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário