.

.
.

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Grupo de médicos pode ter sido morto após um deles ser confundido com filho de miliciano

 Na madrugada desta quinta-feira, 5, um ataque a tiros na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, chocou a população ao resultar na morte de três médicos e deixar um hospitalizado. As investigações apontam para a hipótese de que os profissionais foram vítimas de um erro, alvejados por engano.

Filho de miliciano, conhecido como Taillon (à esquerda), seria o alvo e teria sido confundido com o médico Perseu (à direita) — Foto: Reprodução

A principal linha de investigação indica que traficantes da região teriam como alvo um miliciano local conhecido como Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho de Dalmir Pereira Barbosa, um dos líderes de uma milícia atuante na Zona Oeste. Por uma infeliz coincidência, o médico Perseu Ribeiro Almeida, uma das vítimas fatais, compartilhava características físicas semelhantes ao alvo, levando à trágica confusão.

Taillon, que já tinha sido preso em uma operação no final de 2020, reside nas proximidades do quiosque onde ocorreu o crime. A polícia investiga se a informação sobre a presença do grupo de médicos foi repassada aos criminosos, precipitando a ação violenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário