.

.
.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Escolas desfilam em homenagem aos 59 anos de Tuntum

 
As comemorações dos 59 anos de emancipação política de Tuntum começou hoje (12) cedo com o desfile das escolas da rede municipal, do estado e particulares, além da participação de igrejas e entidades.

 Cerca de mil estudantes e convidados homenagearam o município com um desfile que apresentou os diversos aspectos históricos e culturais do Brasil. Do alto de um palanque o prefeito Dr. Tema, a primeira dama Daniella Cunha e comitiva assistiram a apresentação. Da praça São Francisco o desfile percorreu as principais ruas recebendo elogios da população que acompanhou de perto.  O desfile foi conduzido por quatro bandas (fanfarra), destaque para a recém formada da escola Luis Coelho do povoado Arroz. A homenagem foi uma iniciativa da Secretaria de Educação e diretores de escolas.




Banda do povoado Arroz


 

4 comentários:

  1. Felicidades MINHA QUERIDA TUNTUM!!!!!!!!!!!
    Feliz aniversário Chegou... O dia esperado O momento falado A data querida Que deu luz à nova vida Vida esta que hoje Mais um ano completa Iniciando nova meta Torço para dar tudo certo Que eu esteja por perto Para ver as vitórias Que entrarão na história Da sua existência É seu aniversário Dia ainda não vivido Que jamais será banido Da sua mente Pode sorrir Fique contente Felicidades Nesse dia tão especial e de tantas alegrias Parabéns... Feliz aniversário...



    ResponderExcluir
  2. [...]
    Amor igual ao teu
    Eu nunca mais terei
    PARABENS A MINHA QUERIDA TUNTUM
    Amor que eu nunca vi igual
    Que eu nunca mais verei
    Amor que não se pede
    Amor que não se mede
    Que não se repete
    Amor que não se pede
    Amor que não se mede
    Que não se repete[...]

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk...........pobresa.....

    ResponderExcluir
  4. pobreza , isso mostra a sua educação , sei estudou no maranhão.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir