.

.
.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ana do Gás declara voto em Flávio Dino: ‘o 65 de um Maranhão melhor para todos’

        
Candidata a uma das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa Estado do Maranhão em outubro próximo, a primeira-dama de Santo Antonio dos Lopes, Ana de Nazaré Mendonça, a Ana do Gás (PRB), mostrou ao eleitor de Peritoró a falta de compromisso que tem com o seu grupo, o Clã Sarney/Lobão, para conseguir arrancar das urnas alguns votinhos a mais no município.
Durante caminhada com o deputado comunista Rubens Pereira Júnior, com quem faz dobradinha nestas eleições, Ana do Gás mandou que o locutor de seu carro de som anunciasse a todo momento quem é o candidato a governador da dupla: Flávio Dino (PCdoB). O veículo estava plotando com o número e nome do comunista.
Ana do Gás mostrou em Peritoró que também tem gás para pedir votos para Flávio Dino. Foto: ATUAL7
TRAIÇÃO Ana do Gás mostrou em Peritoró que também tem gás para
 pedir votos para Flávio Dino.
A alegria e a emoção vão tomar de conta do seu coração, vamos aquecer esses motores, buzinar, ficar a vontade, porque já abraçamos o nosso candidato ao governo do Estado; é ele, é o 65 de um Maranhão melhor para todos, é Flávio Dino’, declarou o locutor, esticando a fala no final para dar destaque na chamada ao número e nome de Dino, e só então a esposa do prefeito Eunélio Mendonça poder iniciar a caminhada com pelas ruas de Peritoró com Rubens Júnior.
Confira no vídeo abaixo um dos trechos da traição de Ana do Gás ao Clã Sarney e ao candidato do Palácio dos Leões, Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB). Do Atual7

2 comentários:

  1. ANA DO GÁS.
    VAI FAZER UM COMITE EM TUNTUM COM (2-MIL) ELEITORES, EU FIQUEI SABENDO, ISSO É BOM PARA O POVO POBRE, TODOS COM UM REALZINHO NO BOLSO.

    ResponderExcluir
  2. A Ana Mendonça está certíssima em abandonar o barco do Lobão Filho. Ela não vai bancar a campanha de governador. O governador era q tinha que bancar a campanha dela.

    ResponderExcluir