.

.
.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

TUNTUM: Prefeitura inicia a pavimentação da rua São Raimundo.

Como já havia anunciado o Prefeito Dr. Tema durante o mês de agosto foi dado o início hoje (18) a pavimentação da rua São Raimundo, uma das principais 'artérias' da cidade que dá acesso ao bairro Luisão, Vila Bento e Vila Cearense.

O trabalho de recapeamento já era pra ter sido executado desde o mês passado, mas em razão de outros compromissos da empreiteira houve atraso no início da obra. Segundo o próprio gestor municipal os serviços é uma necessidade urgente, já que a rua se encontra em péssimas condições de tráfego causando constantes reclamações da população.

Dentro do projeto também está inserido o recapeamento da avenida Seabra de Carvalho que corta toda a extensão do Bairro Luisão indo ao encontro da MA Tuntum/Entrocamento, asfaltada recentemente pelo Governo do Estado. Com mais essa obra soma-se mais de 10 quilômetros de pavimentação asfáltica já realizada pela prefeitura entre a sede e o interior.
 

4 comentários:

  1. Sim tudo isso esta correto,mais séra que a vila luizão não esta precisando também não?
    gente vamos,resolver esse problema,estamos precisando Dr tema,faz isso por nois tuntuenses..
    Por favor,na vila ta....
    Faz vergonha morar numa rua cheia de buraco..

    ResponderExcluir
  2. Amigo a resposta da sua pergunta esta na propria reportagem onde fala toda extensao do bairro luizao, ou seja o bairro luizao sera asfaltado. ok !!! Agora quando ja é outra coisa...

    ResponderExcluir
  3. Ele devia dar mais atenção ao bairro campo - velho que a mais de um mês se encontra com sua ponte quebrada, tendo acesso ao bairro apenas por devios e caminhos perigosos onde a noite vários criminosos ficam colocando barreiras no caminho para assaltar os moradores ou quem quer que passe no momento.. Vergonha total..

    ResponderExcluir
  4. Pela parte que que tá feita eu parabenizo, pela parte que falta fazer infelizmente é uma vergonha. A pior parte da rua não asfaltaram que é perto do Colégio José Pinheiro até encontrar o outro asfalto feito recentemente. É uma vergonha colocar um carro na rua dizendo que foi feito tudo, se falta fazer a parte que mais favorece a população. Nós da Vila não somos palhaços não, nos respeitem, terminem o asfalto.

    ResponderExcluir