.

.
.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ao lado de Michel Temer, Sarney engasga de raiva em comício de Edinho

 

sarney batuqueO vídeo abaixo, registrado há pouco no comício de Edinho Lobão (PMDB), com a presença do vice-presidente Michel Temer (PMDB), mostra um José Sarney (PMDB) como você nunca viu.
Desesperado com a possibilidade de perder o poder no Maranhão e o pouco de influência que ainda lhe resta em Brasília, o velho oligarca se desfaz da máscara de democrata e mostra a sua verdadeira face de coronel.
Sarney vocifera contra Flávio Dino (PCdoB), Roberto Rocha (PSB) e toda a oposição maranhense, a ponto de dizer que todos os adversários de hoje um dia lhe beijaram os pés.
Ao falar de Marina Silva (PSB), que ameaça a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), Sarney chega a ser cruel: “Eu conheço a outra. Passou comigo 16 anos no Senado. Com essa cara de santinha, mas ninguém é mais radical, mais raivosa, mais com vontade de ódio do que ela. Quando ela fala de diálogo, o que ela chama diálogo é converter você. Ela pensa que o mundo é dividido em duas partes: uma condenada à salvação e outra a perdição.
Possuído pela raiva, ao observar, envergonhado, o fracasso do comício do aliado, o senador do Amapá chega a se engasgar por diversas vezes. Impossibilitado de falar, ele é acudido e repreendido por causa dos excessos pela filha Roseana Sarney (PMDB).

Um comentário:

  1. E O IBOPE ,PORQUE NÃO DIVULGA LOGO A PESQUISA PRA VÊ SE MUDA ALGUMA COISA.ELES DEIXAM PRA DIVULGAR LOGO DEPOIS DA GLOBO PRA VER SE A CREDIBILIDADE CRESCE , MEU DEUS É O FIM DO MUNDO ,QUE POVO MAIS .....NÃO TEM NEM NOME PRA ESSES LAVA JATOS DO MARANHÃO

    ResponderExcluir