quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PULA-PULA: Deputado Hélio Soares larga Edinho Lobão para apoiar Flávio Dino

    
Netoferreira
Percebendo o mal desempenho do candidato do Palácio dos Leões, o deputado estadual Hélio Soares, do PMDB, vai declarar apoio à candidatura de Flávio Dino ao Governo do Maranhão.
Membro do partido que compõe uma coligação rival ao comunista, Hélio deve justificar sua adesão ao grupo de oposição pela ausência de diálogo do filho do ministro de Minas e Energia.
Segundo apurou o blog do Neto Ferreira, o parlamentar ainda deve permanecer como candidato a reeleição, diferentemente da especulação circulada no mês passado de que ele nãos mais seria candidato.
Há três meses, Hélio Soares chegou a ensaia em lançar candidatura ao Senado Federal, defendendo também à vaga para algum membro da Assembleia Legislativa.

3 comentários:

  1. Recebeu 500 mil reais pra campanha dele, além da promessa de ser nomeado secretário de esportes do governo FD. Faltou combinar com povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conforme, você deve ser o ultimo a apagar a luz , não diga besteira , não digo o que você não sabe , isso é apenas a insatisfação com esse grupo nojento . vote Flavio Dino .....

      Excluir
  2. O deputado Simplício Araújo (SD-MA) afirmou que Costa entrará para a história como um “covarde”. “O senhor está aqui para proteger a sua rabichola. O senhor foi pego com a boca na botija e continua protegendo tudo o que aconteceu de errado na Petrobras com esse seu comportamento. O senhor é uma vergonha para sua família e para a sociedade brasileira”, disse o parlamentar.

    ResponderExcluir