.

.
.

sábado, 20 de setembro de 2014

Quatro ônibus são incendiados em São Luís; Rodoviários anunciam paralisação

por Leandro Miranda   

Coletivo incendiado por criminosos no Pão de Açucar.
Coletivo incendiado por criminosos no Pão de Açúcar, na manhã deste sábado.
O presidente do Sindicato dos Rodoviários de São Luís, Gilson Coimbra confirmou que quatro ônibus até o momento foram incendiados em São Luís, neste sábado (20).
O primeiro coletivo foi atacado por criminosos na comunidade Alto do Pinho, no bairro Anil, o coletivo fazia a linha Pão de Açúcar, o segundo foi no bairro Bom Jesus região do Coroadinho e outros dois ônibus foram queimados na garagem da empresa Viação Abreu na Cidade Operária, próximo da Universidade Estadual do Maranhão.
“Para a segurança dos nossos trabalhadores os ônibus serão recolhidos”, afirmou Gilson Coimbra.
Ataque à Prefeitura
Apaniguado de Edinho Lobão preso na madrugada de ontem depois de tentar incendiar a Prefeitura de São Luís.
Apaniguado de Edinho Lobão preso na madrugada de ontem, depois de tentar incendiar a Prefeitura de São Luís.
Na madrugada desta sexta-feira, cabos eleitorais do candidato a governador Edinho Lobão (PMDB) também tentaram incendiar a sede da Prefeitura de São Luís. Os vândalos identificados Victor José de Alencar da Silva e Caíque de Souza depredaram todo o Centro Histórico da capital com pichações contra Flávio Dino (PCdoB) e Edivaldo Holanda Júnior (PTC), antes de serem abordados por soldados da Polícia Militar, portando combustível, bombas de coquetel molotov e panfletos do peemedebista.
Em conversa com o editor do blog Marrapá, uma fonte graduada do PMDB maranhense confirmou que a intenção do grupo era de instaurar o clima de terror em São Luís. A mesma fonte suspeita que exista relação entre os ataques à prédios público por aliados de Edinho Lobão e os incêndios criminosos ocorridos neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário