.

.
.

sábado, 13 de setembro de 2014

Dino e Edinho realizam comícios em Esperantinópolis no mesmo dia; veja a diferença

por Leandro Miranda       

Adversários na disputa pelo governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) e Edinho Lobão (PMDB) realizaram comícios nessa sexta-feira em Esperantinópolis, e por muito pouco não se encontraram nas ruas do município.
IMG-20140913-WA0002
Nas fotos dos dois eventos, enviadas por leitores do Blog Marrapá, é possível constatar a preferência do eleitorado pelo candidato das oposições a governador, refletida em todas as pesquisas de intenções de voto divulgadas até agora.
IMG-20140913-WA0001
Enquanto o ex-presidente da Embratur conseguiu atrair milhares de pessoas para ouvir suas propostas na maior praça do município, o ato político de Edinho, candidato apoiado pela oligarquia Sarney, fracassou, reunindo menos de 30 cabos eleitorais contratados pelo prefeito Doutor Raimundinho (PTdoB).

Um comentário:

  1. MENTITA CABELUDA, ESSA FOTO, É DA HORA DA CHEGADA AO PALANQUE E AS PESSOAS AINDA VINHAM CAMINHANDO. A RUA FICOU TOTALMENTE LOTADA NUMA EXTENSSÃO D 30 METROS, POR 10 DE LARGURA, PORTANTO, QUASE 2 MIL PESSOAS. PROVA MELHOR É OLHAR AS FOTOS NO BLOG DO CARLINHOS, QUE FALA A VERDADE. TEMOS TUDO REGISTRADO. MENTIRA TEM PERNAS CURTAS.

    ResponderExcluir