quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PULA-PULA: Deputado e ex-deputado aderem a campanha de Flávio Dino.

   Jorge Vieira
Mais duas adesões reforçam o projeto de transformação da realidade social do Estado. O deputado estadual Hélio Soares (PMDB) e o ex-deputado Penaldon Jorge (PTdoB), candidatos a estadual e federal respectivamente, participaram de atividades nas cidades de Maracaçumé e Centro Novo ao lado de Flávio Dino. Durante os atos, recomendaram o voto em Flávio Dino e Roberto Rocha por representarem o melhor para o Maranhão.
“Não poderia estar ausente neste momento. A candidatura de Flávio Dino não nasceu de grupos políticos, mas da vontade popular. E nós, na qualidade de políticos, não podemos ficar contra a vontade da população”, destacou Hélio Santos. Embora seja do PMDB, partido que apresenta outro candidato ao governo do Estado, o deputado afirmou que “na democracia nada pode engessar a vontade do cidadão”. 
“Sou movido aos meus eleitores, conterrâneos e a população do nosso Estado. Precisamos cessar o continuísmo. O maior instrumento de desenvolvimento é a alternância de poder. Não sou covarde e estou aqui para dizer que o melhor para o Maranhão é Flávio Dino”, continuou, destacando que vê em Flávio o compromisso de melhorar a vida das pessoas com espírito de igualdade. 
Hora da redescoberta - Penaldon Jorge pediu apoio ao projeto de mudança política no Estado durante atividade em Centro Novo do Maranhão. No local, ressaltou que, entre as mais de 40 cidades que já havia visitado, em apenas uma o prefeito seguia com a opção do candidato do grupo Sarney, e as demais todas são Flávio Dino. 
“Precisamos eleger Flávio governador desse Estado. Não podemos mais admitir, já ajudamos o que pudemos o outro grupo. É hora do Maranhão se redescobrir, descobrir que faz parte de uma política ultrapassada”, disse Penaldon.
Ele definiu Flávio como “agente transformador para esse povo que quer ver o Maranhão em uma outra posição”. “Precisamos que o Estado seja levado a nível nacional por motivos mais dignos, e não nas páginas policiais”, ressaltou.
Adesões- Nas últimas semanas, o time da mudança tem ganhado cada vez mais força. Além do apoio popular que vem conquistando em todas as cidades que tem percorrido, Flávio Dino recebe diversas manifestações positivas da classe política.
Entre os exemplos, Edivar Ribeiro, que já foi vice-prefeito de Timon e hoje concorre a uma vaga no Parlamento Estadual, declarou apoio a Flávio Dino para governador do Maranhão. Outra importante adesão foi de Adauto do Baratão, liderança da cidade de Cidelândia, que também abraçou a campanha da mudança, também do prefeito município de Fortuna, Arlindo Filho, e do Dr. Francisco, gestor da cidade de Governador Luiz Rocha. 
Mais nomes reforçam a campanha da mudança, como o do prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado; o segundo colocado nas eleições para prefeito de Coelho Neto em 2012, Américo de Sousa; o ex-prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves; o vereador de Santa Inês Dr. Uchoa; a vereadora de Humberto de Campos Gardênia Saboia; o prefeito de Palmeirândia, Nilsinho Garcia; Pastor Pedro, vice-prefeito de Alcântara; e as lideranças de Açailândia Antônio Erismar de Castro e Juscelino Oliveiro; o vice-prefeito de Presidente Dutra, Dr. Orlando. As adesões representam a união de esforços em favor da candidatura de Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário