.

.
.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Conforme o blog antecipou, prefeito de Palmeirândia declara apoio à Flávio Dino

Por Luís Pablo                          

Prefeito Nilsinho
Prefeito Nilsinho
Quando eu disse aqui que os familiares do atual secretário de Estado da Juventude, Baltazar Santos Garcia Junior, iam declarar apoio ao comunista Flávio Dino, muita gente me criticou . Taí a prova:
O titular do Blog do Luis Pablo mostra abaixo um vídeo do prefeito de Palmeirândia, Nilsinho Garcia, declarando apoio à Flávio Dino, no último domingo, dia 7.
Ao lado dos deputados de oposição Marcelo Tavares e Wladir Maranhão, o prefeito Nilsinho disparou: “hoje nós começamos uma caminhada que vai terminar no dia 5 de outubro, com a vitória do nosso governador Flávio Dino. Nós vamos dar é taca”.
 
Pego na mentira
O secretário da governadora Roseana Sarney foi desmascarado com a divulgação desse vídeo, em que seu primo prefeito e seu tio ex-prefeito de Palmeirândia, declaram apoio ao adversário de Edinho Lobão.
Secretário de Roseana joga dos dois lados: de um é Edinho Lobão e do outro Flávio Dino
Secretário de Roseana joga dos dois lados: de um é Edinho Lobão e do outro Flávio Dino
O pior é que o secretário Baltazar Garcia – com medo de ser exonerado do governo, ainda teve coragem de utilizar sua página do Facebook para desmentir o Blog e dizer que sua família de ‘balaios’ apoia Edinho.
“Quero aqui reafirmar, que não somente eu, como toda a minha família (pai, mãe, tios, primos, entre outros) estamos engajados no trabalho em prol do nosso Estado. Somos 15. Todos! Já deixei mais do que claro o meu apoio ao candidato Lobão Filho quando aceitei o desafio de coordenar seu comitê da juventude. Meus parentes, prefeito e ex-prefeito de Palmeirândia, também manifestam o mesmo apoio. É impossível não apoiar Lobão Filho”.
Teve até blog que divulgou uma matéria dizendo que foi apenas uma onda de boatos espalhados sobre o apoio do prefeito à Flávio Dino. Que furada! Agora vai ter que se redimir ou então começar a chamar o grupo político de Palmeirândia de traíra. Uma dica para o primeiro passo: tira a matéria do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário