.

.
.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dr. Tema recebe multidão em sua casa para pedir empenho nas eleições

 
Durante todo o dia de ontem (09), de maneira informal, a primeira dama do município, Daniella Jadão Cunha convidou a população para uma rápida reunião com a presença do prefeito, o que poderia ser somente um encontro, tornou-se, praticamente, em um comício, compareceram cerca de duas mil pessoas, lotando por completo a residência do casal que é muito espaçosa.

O assunto pautado foi as eleições vindouras e o aniversário da cidade, comemorado dia 12 próximo. O prefeito muito feliz com a presença maciça dos amigos, pediu empenho e determinação de todos para fortalecer ainda mais os candidatos apoiados pelo grupo. Ele fez uma síntese dos seus motivos em apoiar, principalmente, a candidatura de Flávio Dino (PCdoB) pra governador, elencando as diversas qualidades do candidato, citando-o como o homem mais preparado, no momento, para governar o maranhão.

Diante de muitos aplausos, Dr. Tema convidou a população para recepcionar Flávio Dino e sua comitiva na próxima sexta-feira, oportunidade em que será realizado um grande comício com a participação dos principais candidatos da coligação Todos Pelo Maranhão. Ele ainda estendeu o convite para a comemoração do aniversário da cidade que fará 59 anos, a realizar-se na praça São Francisco de Assis com a presença das bandas Brasas do Forró e Cavalo de Pau.

Em meio a multidão percebia-se a satisfação de cada um em ter participado do encontro apoiando a atitude do prefeito. "Concordo com o que ele disse e apoio, enquanto ele tiver essas posições estou com ele", disse Manoel Coêlho.          

2 comentários:

  1. A HISTORIADORA AINDA NÃO EXPLICOU O QUE É COMUNISMO ? LÁ VAI " O Capital" de Karl Marx

    As ideias do sistema comunista estão presentes na obra "O Capital" de Karl Marx. Nesta, o filósofo alemão propõe a tomada de poder pelos proletários (operários das fábricas) e a adoção de uma economia de forma planejada para acabar com as desigualdades sociais, suprindo, desta forma, todas as necessidades das pessoas. Outra obra importante, que apresenta esta ideologia, é "O Manifesto do Partido Comunista" de Marx e Engels. Eles dão impressão de que FLAVIO dINO VAI ESPETAR AS CRIANÇINHAS E ASSAR NO FOGO .KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. É assim que se faz politica , abrindo as portas ,e não dando cachaça pra o povo beber , na rua mesmo pra não ter que entrar em casa , como era antigamente , me lembro bem.

    ResponderExcluir