.

.
.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Flávio Dino ao lado de Eliziane Gama, Telma Pinheiro e Pastor Coutinho na Assembleia de Deus

 

Cerca de 1.200 lideranças evangélicas ouviram na noite de ontem terça-feira (02/09) as propostas do candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino. Falando sobre esperança e fé, Dino se comprometeu em promover o desenvolvimento econômico e social do Maranhão.
Liderados pelo pastor José Guimarães Coutinho, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Luís, os fiéis escutaram sobre a importância cidadã e cristã do voto. De acordo com o pastor Coutinho, os cristãos devem escolher os candidatos que apresentam propostas que de fato melhorem a qualidade de vida das pessoas.
“No dia cinco de outubro são milhões de brasileiros se dirigindo às urnas para dar seu voto. Nós, como cidadãos, e, principalmente como cristãos devemos escolher os candidatos que estejam de fato preocupados em mudar a vida dos maranhenses e dos brasileiros”, disse ele.
Pastores, diáconos, dirigentes de círculos de orações e demais lideranças da Assembleia de Deus ouviram com atenção as propostas de Flávio Dino. Durante a reunião, o candidato falou sobre sua disposição de promover um governo justo, que traga mais oportunidades aos maranhenses.
“Precisamos acreditar que é possível um governo mais justo, que ajude as pessoas, que acredite no social, que combata a violência, que acredite nas parcerias com as instituições da sociedade, que faça um governo democrático”, disse Flávio Dino ao apresentar suas propostas às lideranças evangélicas.
Também participaram do ato os candidatos Eliziane Gama, Telma Pinheiro, Irmão Josélio  e Irmão Ednaldo.
Campanha limpa
O candidato a governador Flávio Dino também falou que a campanha da Coligação Todos pelo Maranhão respeita os adversários. Ele lembrou que caminha com humildade aguardando para que o povo maranhense julgue nas urnas o candidato que melhor representa o Estado.
“Ando de cabeça erguida porque tenho um coração limpo, uma vida pública limpa e sobretudo de respeito aos meus adversários. Por isso, trago aqui uma mensagem de esperança em dias melhores para a nossa terra”, disse ele.
Honestidade, fé e esperança
Ao apresentar suas propostas aos membros da Assembleia de Deus, Flávio Dino disse que uma das prioridades do seu governo será o combate à corrupção para que seja possível mais justiça social.
“Tenho valores bons no meu coração e posso confirmar isso como Paulo escreveu pelas obras e não apenas pelas palavras. E é assim que pretendemos governar, com honestidade, combatendo os desmandos da corrupção e distribuindo melhor as riquezas do nosso Estado”, disse Flávio Dino ao falar da sua proposta de criar uma Secretaria de Transparência e Combate à Corrupção, com autonomia para fiscalizar seu próprio governo.
Domingos Costa

2 comentários:

  1. O que não se faz por um punhado de votos...logo esse aí, que detesta evangélicos.

    ResponderExcluir
  2. Detesta , não você que esta despeitado , ´porque outubro vem ai , Dino pra governador........kkkkkkk

    ResponderExcluir