terça-feira, 12 de julho de 2011

Antonio Joaquim Filho assume a Secretaria de Obras

Antonio J. Neto, sec. de Finanças, Antonio J. Filho, sec. de Obras e Bertolino Pires, sec de Administração
Assumiu oficialmente agora pouco a Secretaria de Obras, o ex vereador Antonio Joaquim da Cunha Filho (o Toi) que ocupava o cargo de Chefe de Gabinete. Em seu rápido pronunciamento diante de alguns funcionários, ele disse que está aberto ao diálogo até para receber reclamações dos colegas de trabalho. ‘Eu estarei sempre aberto ao diálogo em todas as circunstâncias, até para ser reclamado dos meus erros’, disse.

            Estiveram presentes no primeiro dia de trabalho de Antonio Joaquim Filho os secretários Antonio Joaquim Neto (o Tontonho) e Bertolino Pires. Ambos manifestaram apoio ao novo secretário. Minutos depois da pequena solenidade o secretário já orientava um de seus subordinados a providenciar com rapidez luminárias para uma das ruas que se encontra parcialmente às escuras. Toi foi escolhido pelo prefeito Chico Cunha em razão de seu dinamismo como chefe de gabinete. Ele substitui o seu irmão Cícero da Cunha por motivos ainda não explicados.


       

6 comentários:

  1. Nepotismo em Tuntum. Muito bom saber disso.
    A incompetente oposição poderia denunciar essa arbitrariedade na cidade, mas como chamei antes, "incompetente".

    ResponderExcluir
  2. OS CUNHA SÃO ISSO AÍ, SÓ DÁ CUNHA NA CABEÇA, O CHICO É DO JEITO DO TEMA, SÓ NOMEIA IRMAOS,SÃO OS COCA-COLA DA VIDA,O TEMA PASSOU MAIS DE DOIS MANDATOS PRA ÍR PRA CADEIA O CHICO VAI NO PRIMEIR.

    ResponderExcluir
  3. Bertolino (sec. de Adm.), Suamy (sec. de Assist. Social), Toi (sec. de Obras), Totonho (Finanças), Rafaele (Saúde)...eita republiqueta chico cunheta!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E lLobão sai um incompetente entra outro e ta tudo arrumadinho... eita Ministerio Publico...

    ResponderExcluir
  5. parabéns Toi adoro voce meu primo voce merece.só troca a bis pelo carro agora o resto tá tudo certo. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Chico esse tontonho é pior do que o idaspe, não tem moral, vive gastando o dinheiro da prefeitura em farra e mulheres,cuidado nele, se não vai pagar caro, por essa escolha.olha a rapina no teu mandato.

    ResponderExcluir