.

.
.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Bandidos matam tuntuense no momento em que ele falava com a mãe pelo telefone



O dia de ontem (10) tinha tudo pra terminar em completa alegria para a dona de casa Raimunda Gomes da Silva, moradora da rua Eugênio Barros, s/n, mas infelizmente acabou em tragédia. Ela e a filha por volta das 20:30hs estavam conversando com o filho Manoel Gomes da Silva, 32 anos, morador da cidade de Ananindeua, região metropolitana de Belém-PA, quando ele foi baleado, morrendo logo em seguida.
Segundo familiares o crime teria sido uma retaliação de bandidos da cidade por acharem que Manoel Gomes teria denunciado um dos integrantes de uma quadrilha. A falsa suspeita aconteceu depois de um assalto a um centro comercial local e na fuga um dos meliantes se refugiou na casa da vítima, para pouco tempo depois ser localizado e preso pela polícia. O bandido teria pedido a Manoel que  não o denunciasse e lhe desse refúgio, mas segundo a família um dos vizinhos ligou para a polícia e fez a denúncia, sendo o assaltante preso pouco tempo depois.
Manoel ao lado do pai
Após o fato, inocentemente, Manoel saiu para ligar para sua mãe quando foi abordado por dois elementos que o mataram no momento da ligação. A intenção dos dois criminosos era matar a todos da casa, porem não conseguiram em razão da movimentação de populares. Manoel estava  há mais de 10 anos residindo em Ananindeua onde trabalhava como frentista. Ele já havia programado uma visita aos pais para o próximo mês, na oportunidade ele iria ajudar o pai Benedito Ribeiro da Silva na reforma da casa. Ele deixa a esposa grávida e um filho de 10 anos. A família já está aguardando o translado do corpo para Tuntum.  


2 comentários:

  1. caramba, conhecia os pais e irmão dele, gente humilde e muita boa.
    que Deus conforte os corações de seus familiares!

    ResponderExcluir
  2. Um grande amigo se vai, mas estará nos braços de Deus com certeza

    ResponderExcluir