quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ex-prefeito de Governador Luiz Rocha é preso pela justiça

Luis do Cinema
Foi preso ontem (20) por volta das 15h no povoado Baixão do Meio, o ex-prefeito de Governador Luiz Rocha, Luiz Feitosa da Silva, o popular Luis do Cinema. Após a prisão Luis do Cinema foi conduzido a delegacia de São Domingos do Maranhão, sede da comarca, onde se encontra disposição da justiça.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Clénio Lima Corrêa. Na cidade onde o ex-prefeito é muito conhecido, o caso ganhou grande repercussão levando muitos curiosos a porta da delegacia. A até o presente momento ainda não é sabido os verdadeiros motivos de sua prisão, mas tudo leva a crer que seja algum problema da época em que foi gestor do município de Governador Luis Rocha. 
Luis do Cinema que já foi prefeito em duas oportunidades (2001 a 2008) é o atual secretário de Finanças do município, seu irmão, Luis Feitosa, o Tico, é o prefeito. A expectativa é que ele consiga uma habeas corpus o mais rápido possível, pois tudo indica que o caso não tem tanta gravidade. Luis do Cinema tem bom conceito em São Domingos e região.    

3 comentários:

  1. Tá chegando pra cá, tá chegando perto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vai pegar o grupo derrotado fujam verdinhos kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Perto de onde? da terra do abacaxi?

    ResponderExcluir