.

.
.

sábado, 30 de maio de 2015

Moradores de Graça Aranha reclamam da ineficiência do gestor municipal




Em denúncias encaminhadas ao blog,moradores de Graça Aranha reclamaram a falta de competência do gestor municipal,Josenewton Guimarães Damasceno,o Nilton do PDT,com a coisa pública.
As más condições de ruas esburacadas,em péssimo estado de conservação,revoltam moradores.Em alguns locais praticamente já não existe asfalto,prejudicando a trafegabilidade,e por ai vai.É de dar pena em saber como está a luta da população que aguarda por melhorias,que não chegam,ter que aceitar as condições precárias.
É estarrecedor saber que a educação e a saúde do município estão sem rumo,doente.O dinheiro entra,mas,as melhorias não aparecem.É muita incompetência e incapacidade.

 


 Walneybatista

2 comentários:

  1. Tal e qual nossa Tuntum.

    ResponderExcluir
  2. É até triste de se comentar essa notícia pois esse prefeito citado na matéria foi a esperança de muitos eleitores nas eleições de 2012.
    O fato é que hoje 50% dos que votaram nele naquela ocasião hoje já não o apoiam mais e o pior é que não existe até o presente momento nenhum nome de peso para ser uma nova opção pois todos que querem se lançar como "o novo" são apenas velhos apoiadores de políticas públicas e experiências mal sucedidas em gestões passadas.
    Graça Aranha cidade sofrida que ainda tem esperança de um dia ser bem administrada por alguém que tenha realmente um compromisso de fazer uma gestão voltada realmente para o povo.
    Aí você imagina meu amigo blogueiro uma cidade falida entregue nas mão de um agiota,como fica? Se o cara já respira por dinheiro imagina como ele não fica sabendo que tem plenos poderes sobre os repasses do município...
    Valeu vereador Sidney pela denúncia vc só esqueceu que não poderia ter tirado uma foto pra mandar pro blog da porta da tua casa,se entregou vacilão! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir