quarta-feira, 13 de maio de 2015

Ruas de Tuntum começam a ser preparadas para receber recapeamento asfáltico


A secretaria de Obras destinou essa semana duas equipes de pedreiros para iniciar os serviços de manutenção e reparos nos locais mais críticos das ruas da cidade de Tuntum, uma espécie de operação tapa buracos. O objetivo é deixar esses locais em condições normais para a utilização dos serviços de recapeamento asfáltico, já anunciado pelo prefeito Dr. Tema.
Os serviços de melhoramento e infraestrutura foram iniciados na última terça-feira (12) em dois locais que ainda apresentam difíceis condições de tráfego, os cruzamentos das ruas 12 de Setembro e Frederico Coêlho, próximo a igreja Assembleia de Deus, e novamente 12 de Setembro com a rua dos Tavares, nas proximidades do Bar da "Raimundinha".
Segundo o mestre de obras Francisco Tavares, o Chiquinho Sertão, nos dois locais estão sendo colocados tubos de 150 polegadas. Por cima está sendo aplicada uma cobertura de massa concretada que dará lugar a duas lombadas. Dessa forma dois problemas estão sendo resolvidos de uma só vez, as valas e o esgoto a céu aberto vão desaparecer em definitivo.
Serviços como estes serão desenvolvidos em diversos pontos. A Secretaria de Obras ainda não sabe com exatidão a dada de início dos trabalhos de recapeamento, mas a possibilidade é que inicie até o mês de julho.  

6 comentários:

  1. não se esqueça do Frei Carlos e parque São Raimundo prefeito!!

    ResponderExcluir
  2. É jogar o lixo debaixo do tapete, ou seja, encobre-se a sujeira na rua e joga dentro do riacho.

    O correto seria implantar pequenas estações de tratamento de esgotos próximas ao riacho, depurar os resíduos/dejetos e lançar o material tratado no riacho (com baixa presença de coliformes fecais).

    Isso que é bom e certo não fazem. Preferem as obras pra inglês ver.

    ResponderExcluir
  3. EM TUNTUM, O TEMA NESSE MANDADO NÃO VEZ NADA AINDA, E A POPULAÇÃO SÓ RECLAMANDO, AGORA QUE ELE COMPROU 10-SACOS DE CIMENTO E TA FAZENDO.

    ResponderExcluir
  4. Quando o governador vai demitir o resto do bando da AGED em tuntum? espero que ele não ezqueça porque todos sabemos quem esta la não pode ficar Atenção todos de olho no que fizeram... olho aberto.

    ResponderExcluir
  5. Quando o governador vai demitir o resto do bando da AGED em tuntum? espero que ele não ezqueça porque todos sabemos quem esta la não pode ficar Atenção todos de olho no que fizeram... olho aberto.

    ResponderExcluir
  6. E o pior que se ele candidatar a prefeito novamente os retardados dessa cidade ainda elegem ele...

    ResponderExcluir