.

.
.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

VIOLÊNCIA: Comerciante é baleado por desconhecidos em Tuntum



O comerciante e açougueiro José Adílson Silva Sousa, 43 anos, residente na avenida Seabra de Carvalho, bairro Vila Nova, foi agora pouco (20h) baleado na porta de seu próprio estabelecimento comercial, o Frigorífico Vila Nova, onde também funciona um comércio de produtos alimentícios. Segundo informações de algumas pessoas que estavam presentes no momento do crime, Adílson, como de costume, estava sentado na porta do comercio quando dois estranhos em uma moto, ainda não identificada, pararam e efetuaram um disparo de arma de fogo curta. Para a surpresa dos desconhecidos, alguém próximo teria sacado também de uma arma de fogo e efetuado quatro disparos na direção dos dois suspeitos que fugiram em direção ao centro da cidade.

Ainda conforme relato de populares, a suspeita é que pelo menos um dos tiros disparados teria atingido um dos suspeitos que correu desequilibrado para em seguida montar na motocicleta. José Adílson foi socorrido imediatamente pelos vizinhos que o levaram para o Hospital das Clínicas em estado grave. De acordo com as informações colhidas, um único tiro atingiu em cheio a região do estômago da vítima. Minutos depois de dar entrada no hospital, ele foi transferido as pressas pelo Samu para o Hospital Regional de Presidente Dutra, o Socorrão.
Após o incidente a polícia esteve periciando o local e logo em seguida passou a fazer rodas pela cidade na tentativa de localizar os suspeitos que tomaram rumo incerto.      

Um comentário: