.

.
.

sábado, 9 de maio de 2015

VIOLÊNCIA: Filho mata o pai a golpes de foice no município de Presidente Dutra.


Francisco: suspeito de matar seu próprio pai
Nessa última quinta-feira (7), por volta da meia noite, aconteceu, talvez, o mais hediondo dos crimes da humanidade, o assassinato do pai pelas mãos do filho. O sinistro crime aconteceu nas proximidades do povoado Pedra Branca, município de Presidente Dutra, localizado as margens da BR-226, distante da sede cerca de 5 quilômetros.
Segundo informações de um policial militar do 18º Batalhão daquela cidade, o desentendimento entre os dois teria surgido por causa do nome de Francisco, suspeito do parricídio (homicídio praticado pelo filho contra o pai),  que não constava o sobrenome do pai, Francisco de Assis da Silva,  por ser filho de uma outra mulher. Na discussão acalorada entre os dois, o pai teria sacado de uma faca e furado o filho. Ainda no clima da briga Francisco se armou com uma foice e desferiu vários golpes em seu pai que morreu ainda no local. 
A polícia foi acionada, mas Francisco já tinha se evadido do local. Horas depois ele se apresentou espontaneamente a polícia onde foi autuado por homicídio. Tudo indica mesmo que o fim dos tempos está se aproximando, quem lê as santas escrituras sabe que ela fala desses acontecimentos finais.
Informações Polícia Militar 

2 comentários:

  1. A verdade é q o fim dos tempos ,filho contra pai , nação contra nação ... Esta escrito : E ai daquele q não se arrepender dos seus pecados , e confesar A Jesus como o único salvador da sua vida !!! ""JESUS ESTÁ VOLTANDO

    ResponderExcluir
  2. E ai daquele que pratica iniquidade, corrupção...e daquele que apoia corruptos.

    ResponderExcluir