quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

FATALIDADE: Dois primos morrem por afogamento em São Domingos


A população de São Domingos assiste uma nova tragédia depois de dois duplo homicídio ocorrido em menos de um mês. Na tarde de ontem, no povoado Lavadeira, localizado a cerca de 30 quilômetros da sede, duas crianças foram encontradas mortas por afogamento.
Conforme informação de uma fonte do blog naquele município, o trágico episódio se desenhou quando Francisco, menor de 7 anos, acompanhado de seu primo, 2 anos, que ainda não teve seu nome divulgado, seguiram seus familiares e foram tomar banho em um lago, área de uma antiga olaria. Em um dado momento seus familiares teriam se entretidos demais e deixaram as crianças a sós. A hipótese principal da causa do afogamento é que o menor de 2 anos estava se afogando e o maior teria indo socorrê-lo, ocasionando a morte dos dois.
As duas crianças são primas, filhas de dois irmãos, a mais nova havia acabado de chegar de São Paulo trazida por seu pai, conhecido por Rafael, ele e o filho estavam visitando a mãe. O outro menor, Francisco, morava com a avó no povoado e seria filho de um homem conhecido por Pilha Preta.   

4 comentários: