.

.
.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano, é um mistério


Manoel Mariano

Quem assassinou Manoel Mariano de Sousa, 79 anos, ex-prefeito de Barra do Corda e pai do deputado Rigo Teles? Essa pergunta está martelando toda população  do município e região. Um crime, comumente, no momento de sua execução sempre deixa suas pistas, entre elas as características físicas e trajes de seu executor.
O local onde o ex-prefeito foi alvejado por um dos tiros, segundo informações de fontes em Barra do Corda, é uma área aberta  e de pouca vegetação, onde qualquer pessoa seria vista de longe ao tentar cometer tal ato. Em razão do horário da ocorrência (cedo da manhã) o local estava deserto e sem nenhum movimento, o que veio facilitar o cometimento do crime sem que, possivelmente, ninguém viesse a perceber. A única testemunha ocular é  seu filho Júnior do Nenzim, ele estava com o pai no carro quando ele teria saído do veículo para urinar. Caso Júnior do Nenzim tenha visto os executores de seu pai, essas informações ainda não foram divulgadas e estão sendo guardadas a sete chaves, podendo ser reveladas somente a autoridade policial.
Já circula na cidade que a Secretaria de Segurança Pública, por determinação do governador Flávio Dino, já enviou uma equipe de investigadores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário