.

.
.

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Centro Educacional Millenium realiza Noite do Oscar aos destaques do ano


O Centro Educacional Millenium-CEM, realizou nesta quinta-feira 30/11/2017 a tão renomada Noite do Oscar. Uma noite memorável para todos os alunos desta unidade de ensino que na oportunidade receberam honras pelo mérito em aprovações em simulados do ano letivo de 2017. 

O ápice da festa se deu com o recebimento das medalhas e os aplausos calorosos do público que a todo o momento sinalizava com olhares intimistas e cheio de emoções pelos seus pupilos na noite condecorados. A coordenadora Roziane Brito afirmou que há anos a festa tem se tornado um marco no calendário escolar do CEM e que nos próximos anos o glamour que é marca registrada do CEM será ainda mais perceptível.

Os professores da escola também receberam seus aplausos com o título de honra pelos trabalhos oferecidos e pela dedicação demonstrada nos momentos de atividades pedagógicas durante todo o ano letivo de 2017. A noite também foi marcada por atividades culturais com os alunos, liderados pelo competente coordenador de Eventos Thiago Erthal.
Enfim, o Millenium mais uma vez demonstra seu compromisso com a sociedade em geral e com a comunidade escolar, apresentando seus louros nessa festividade digna de aplausos. O diretor Vicente Gonçalves fecha a festividade com uma linda palavra de motivação, desejando ao publico presente muito sucesso e bênçãos para o ano vindouro.












Nenhum comentário:

Postar um comentário