.

.
.

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Mudança de comando no INSS adia para 11 de dezembro a abertura da agência de Tuntum

ARQUIVO: Dr. Tema e o dep. Aluísio Mendes reivindicando a abertura da agência de Tuntum ao ex-presidente do INSS

A abertura da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Tuntum, foi adiada para o dia 11 de dezembro. O adiamento se deu por conta da exoneração do então presidente Leonardo Guedelha, substituído por Francisco Paulo Lopes Soares.
O prefeito Dr. Tema (PSB) e o deputado Aluísio Mendes (PODE-MA) já estiveram com o novo presidente e acertaram os detalhas de sua vinda a Tuntum para o ato de abertura e inauguração da agência. O deputado e ex-governador José Reinaldo (PSB) também estará presente na solenidade. Segundo o prefeito, os dois deputados são os responsáveis diretos pela inclusão da abertura do prédio entre outros que serão inauguradas no estado, reivindicando e expondo a necessidade do município em ter a prestação dos serviços da previdência.
Ao blog, o prefeito  disse que a abertura será um momento de muita importância para o povo do município, ele também convidou a população  para participar da solenidade.
- Depois de tanto tempo de espera, o momento está se aproximando. Eu classifico esse dia como de grande importância à população de Tuntum, dia em que muitos problemas previdenciários deixarão de ser resolvidos fora de nossa cidade. Aproveito a oportunidade para convidar toda população para participar da solenidade que terá a presença do presidente do INSS, Francisco Paulo, além do ex-governador Zé Reinaldo e do nosso deputado Aluísio Mendes, disse. 
Reveja a matéria da primeira audiência em que o prefeito Dr. Tema e o deputado Aluísio Mendes reivindicam a abertura da agência de Tuntum ao presidente do INSS. Veja a matéria...Clique aqui  

Nenhum comentário:

Postar um comentário