.

.
.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Cleomar Tema intensifica articulação e consolida ainda mais a vitória rumo a Famem


O prefeito de Tuntum, Cleomar Tema (PSB), intensificou por todo o dia de hoje, as articulações com vistas a consolidar ainda mais, pela terceira vez, a sua já previsível vitória rumo a presidência da Famem. O dia começou com uma reunião com outro pretenso pré-candidato e representante de um outro grupo de prefeitos que, pelo que tudo indica amanhã poderá manifestar  também apoio a sua candidatura.
Como forma de esclarecer a sociedade sobre sua caminha à presidência do órgão de representação dos municípios do Maranhão, o prefeito de Tuntum participou do programa Bom Dia Maranhão, da Tv Difusora, onde esclareceu os motivos de está novamente pleiteando o comando da entidade e seu amplo favoritismo em vencer as eleições, previstas para acontecerem dia 16 próximo.
A candidatura de Cleomar Tema tornou-se mais forte depois das adesões dos pré-candidatos Miltinho Aragão, prefeito de São Mateus, e Djalma Melo, prefeito de Arari. Acredita-se que no momento Cleomar Tema já tenha o apoio confirmado de mais de 130 prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário