sábado, 28 de janeiro de 2017

Caixa eletrônico é arrombado em Tuntum


A agência do Banco do Brasil de Tuntum foi alvo de roubo na madrugada de hoje, um dos seus caixas eletrônicos foi arrombado, supostamente com o uso de um maçarico. Informações preliminares dão conta de que o fato aconteceu por volta das 3h. Uma abertura no terminal eletrônico foi feita, deixando exposta a parte interna do caixa. Do lado do caixa havia uma cédula de R$ 20,00 queimada.

Segundo informações de uma fonte do blog, homens da polícia ainda foram acionados, porém com o contingente somente de três homens, não compareceram e decidiram acionar o Cosar. O grupamento especial só veio chegar cerca de 30 minutos depois, mas a suposta quadrilha já havia deixado o local. Ainda não há informações concretas sobre o que foi subtraído da agência, mas pelas as características da ação e o estado em que se encontra o terminal, parece que não levaram uma grande soma. Ainda é incerta a quantidade de suspeitos que participaram do roubo.
Já por volta das 6h o helicóptero da polícia sobrevoou a cidade tentando localizar os suspeitos. A polícia da região foi acionada e está a procura dos suspeitos e de mais informações detalhadas sobre a ação criminosa. Há cerca de três meses um dos terminais eletrônicos foi encontrado parcialmente destruído com as mesmas características da ação de hoje. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário