segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Hospital de Mirador é encontrado em situação de abandono



Depois que assumiu o município, o prefeito Roni tem dedicado parte de seu tempo a vistoriar obras e órgãos que fazem parte da administração, objetivando agilizar o funcionamento e vê de perto a necessidade de cada um. Hoje ao visitar o hospital municipal com uma equipe de engenheiros para avaliar a situação física do prédio, o prefeito foi surpreendido com o estado precário em que se encontra, uma situação de abandono e completo descaso com a saúde.
As imagens denunciam como se encontra a parte externa e interna da casa de saúde, local que deveria oferecer boas condições físicas de atendimento à população, porém encontra-se com visíveis características de que estava abandonada, carecendo urgentemente de uma profunda reforma que venha equacionar de forma definitiva todos os problemas encontrados, para assim, em um curto prazo, oferecer melhores condições físicas e de atendimento a toda comunidade.
"Nem esse e nem qualquer outro problema irá nos abater, vamos providenciar o mais rápido possível a reforma necessária para deixar essa Casa de Saúde em perfeitas condições", afirmou o prefeito. De acordo com seu planejamento, a abrangente reforma e reestruturação será executada com brevidade para que a população não sofra com sua paralisação.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário