.

.
.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Presidente da Famem se reúne com presidente do TCE e começa a atuar em favor dos municípios


Mal tomou posse como novo presidente da Federação do Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, já começou a trabalhar em favor do municipalismo, como havia prometido no seu discursos de posse. A sua primeira atividade em defesa dos municípios foi um encontro com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Caldas Furtado, hoje pela manhã.
Cleomar Tema pediu ao presidente Caldas Furtado melhor orientação do tribunal aos municípios na prestação de contas, que segundo ele é um caminho com larga viabilidade para sanar diversos problemas existentes na prestação de contas dos municípios. A orientação dada pelo órgão de contas do estado diretamente aos prefeitos servirá para esclarecer diversos pontos considerados como complexos, principalmente para os novos prefeitos.
O presidente da Famem pretende formar uma parceria e levar os conhecimentos específicos do tribunal na área de contas por meios de seminários regionais. De acordo com a assessoria do presidente Cleomar Tema, o encontro foi bastante produtivo e dará os frutos esperados. Estiveram também presentes o vice-presidente da Famem, Djalma Melo, Emanuel da Cunha Santos (Manin), secretário, o assessor Geraldo e o corpo jurídico.

2 comentários:

  1. Engraçado tuntum tem prefeito bom e o estado tem governador bom E o tuntum é pobre! e o estado mais pobredo Brasil é o Maranhão. Engraçado né e vocês ainda fica ai pochando sacos pra esses caras
    Poriço q o tuntum e o Maranhão é uma bosta

    ResponderExcluir
  2. Engraçado tuntum tem prefeito bom e o estado tem governador bom E o tuntum é pobre! e o estado mais pobredo Brasil é o Maranhão. Engraçado né e vocês ainda fica ai pochando sacos pra esses caras
    Por isso q o tuntum e o Maranhão é uma bosta

    ResponderExcluir