.

.
.

sábado, 7 de janeiro de 2017

Flávio Dino diz que ataques contra o governo partem de quem está com saudades de boquinhas e fraudes


O governador Flávio Dino, indignado com a onda de ataques ao seu governo, voltou a se manifestar nas redes sociais, na noite de sexta-feira (6), contra uma confederação de privilegiados gritando com saudades de boquinhas e fraudes.

Para ele, tem muita gente que desviou bilhões do povo do Maranhão que agora tira leite de pedra para inventar escândalos contra o governo. 

Ele deixa claro que o interesse de quem está por trás desses ataques é forçar um chamamento para uma “conver$a”, um acerto financeiro. 

“Não chamarei. Fui eleito pra deixar o coronelismo no passado”, disse.

Dino diz que quando deixou a magistratura sabia que não seria fácil, mas que está cumprindo a missão com alegria e fé em Deus, acrescentando que vai entregar o Maranhão ao sucessor muito melhor do que recebeu.

As novas afirmações do governador foram feitas ao compartilhar o link da postagem Sefaz cancela registro de 94 empresas 'fantasmas' cadastradas como atacadistas em 32 cidades, onde o secretário da Fazenda, Marcellus Ribeiro destaca mais uma ação eficaz para combater a sonegação de impostos no Estado.

Confira a íntegra do que escreveu o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário