.

.
.

sábado, 21 de janeiro de 2017

Os resultados colhidos pelo superintendente regional Ricardo Lucena em prol dos municípios


O superintendente  regional de Articulação Política e Governo, Ricardo Lucena, há tempos que vêm mostrando seu comprometimento e atuação no exercício de sua função em favor de Presidente Dutra e municípios que com põem a regional, junto ao governador Flávio Dino, secretarias e órgãos do governo.

Essa semana Ricardo Lucena teve uma agenda corrida acompanhando prefeitos da região na reivindicação de pleitos, pedindo agilidade na liberação de recursos e convênios para execução de obras já confirmadas. Por sua intervenção e desempenho, em face de sua agilidade política, várias obras foram asseguradas. 
Com prefeitos e Sec. Felipe Camarão
Em reunião com Felipe Camarão, secretário de Educação, ao lado do prefeito de Senador Alexandre Costa, Dr. Orlando, foi garantida a construção de uma escola com seis salas de aulas para o devido município. O secretário ainda prometeu ao superintendente regional a construção de Escolas Dignas nos municípios da regional. Na mesma oportunidade Ricardo Lucena pediu a climatização da da escola Darcy Ribeiro, localizada em São José dos Basílios. 
Ainda na reunião Ricardo Lucena solicitou a construção de um núcleo de tempo integral para Presidente Dutra. Ele recebeu garantias de Felipe Camarão que o núcleo será construído, mas de forma que venha a contemplar toda região. Sua área será de 8.000m², estrutura que mudará o conceito de educação pública de Presidente Dutra e Região.
André Portela, Márcio Jerry, Farinha Paé e Ricardo Lucena
Na Secretaria de Agricultura Familiar (SAF) intermediou treinamento de qualificação aos secretários para desenvolver ainda mais a agricultura familiar.
Já na Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos, juntamente com os prefeitos André Portela e Farinha Paé, foi recebido pelo secretário Márcio Jerry. O prefeito de Capizal do Norte, entre os pedidos que fez, priorizou o abastecimento de água e receberá apoio do governo. 
Ricardo Lucena  e Jhonatan Almada
Visitando o secretário de Ciência e Tecnologia (SECTI), Jhonatan Almada, cobrou celeridade para a construção do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), a ser construído em Presidente Dutra. Almada afirmou que a obra já foi licitada pelo valor de R$ 10,5 milhões e que a empresa vencedora foi a Engetec. O secretário ainda garantiu que irá priorizar a mão de obra dos profissionais da cidade, para isso será feito um curso de qualificação. Ele ainda assegurou que a obra começará durante esse semestre.
Quando foi recebido pelo presidente da Famem, Dr. Tema 

Nenhum comentário:

Postar um comentário