.

.
.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

E TOME TRABALHO: Prefeito Roni recebe patrulha agrícola do governador Flávio Dino



O prefeito Roni recebeu do governador Flávio Dino uma patrulha agrícola, composta por um trator e uma grade aradora. A patrulha recebida por Roni irá contribuir de forma significativa com o desenvolvimento da produção agrícola do município, hoje necessitando de maior atenção, principalmente nas áreas de associativismo.
Na mesma oportunidade também foi entregue ao prefeito de Mirador 10 kits de irrigação. "Utilizaremos toda estrutura entregue pelo governador para fomentar a agricultura do nosso município, dando melhores condições aos pequenos trabalhadores rurais", afirmou. Mostrando prestígio, o prefeito Roni foi convidado à mesa pelo governador para representar todos os prefeitos presentes.
A aquisição dos equipamentos já faz parte da nova política de atenção agrícola que o prefeito pretende implantar no decorrer de seu mandato, procurando sempre meios eficientes que inovem e desenvolvam a contínua prática agrícola sustentável na zona rural. Acompanharam o prefeito na solenidade, sua esposa Leoci, a vice-prefeita Domingas Leal, o ex-prefeito Pedro do Abrão, vereadores e secretários. Entre as autoridades, além do governador Flávio Dino, estava também presente o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, deputados, prefeitos e representantes de órgãos e instituições ligados a agricultura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário