.

.
.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeitos Roni e Zé Hélio declaram apoio a Dr. Tema à presidência da Famem


                                                            Roni e Zé Hélio, no centro Márcio Jerry

A vitória de Cleomar Tema (Dr. Tema) à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) se consolida a cada dia, além das adesões dos ex pré-candidatos Miltinho Aragão ( São Mateus), Djalma Melo ( Arari),  Juran Carvalho ( Presidente Dutra) e Eric Costa (Barra do Corda), o mandatário tuntuense vem recebendo outros apoios diariamente, são prefeitos que reconhecem o potencial de líder de Cleomar Tema e sua iminente vitória.
O prefeito de Mirador, José Ron-Nilde, o Roni, em contato com o blog afirmou que vota no prefeito de Tuntum por ele reunir todas as qualidades necessária para comandar a Federação. "Conheço o Tema há anos, sei do do seu potencial de liderança, acredito ainda que ele reúne todas as qualidades necessárias para comandar a Famem por mais uma vez". disse. Roni ainda afirmou que Cleomar Tema tem uma visão política muito grande, capaz de tornar a Federação mais forte em favor do municipalismo. " O Tema tem uma visão política que poucos têm, além de sua capacidade em tornar a Federação mais forte em favor do municipalismo", pontuou.
Seguindo o mesmo pensamento do prefeito Roni, está o seu primo Zé Hélio, prefeito de Paraibano, que também já declarou de público votar em Cleomar Tema por acreditar na sua competência para administrar. Dos 217 municípios que poderão votar por meios de seus representantes, já se computa cerca de 150 votos em favor de Cleomar Tema, uma vitória que poderá ser definitivamente reconhecida dia 16. Agora é esperar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário