.

.
.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Idoso de 70 anos morre dentro de motel após tomar Viagra para agradar a namorada




Um homem morreu dentro de um motel na noite de domingo (22), na cidade de Catu, cerca de 80 quilômetros de Salvador, na Bahia (BH). A vítima com quase 70 anos, que não teve o seu nome revelado por motivos óbvios pela polícia,ele morava na cidade de São Sebastião do Passé. e
teve um infarto fulminante no momento em que estava se preparando para ter relações sexuais com uma mulher
De acordo com o portal de notícias ‘Forte na Notícia’, a vítima tinha marcado um encontro com a mulher no motel, mas antes de ir para o encontro amoroso, ele queria agradar a companheira e resolveu passar em uma farmácia próximo ao motel e comprou um estimulante sexual. Ainda de acordo com o portal, a moça, que não teve o seu nome e nem idade revelada, já estava aguardando o mesmo dentro do estabelecimento.
Segundo informações, no momento em que o casal se preparava para manter relações sexuais, a vítima começou a passar mal, em seguida, sofreu um infarto. De imediato, a mulher acionou a recepção do motel relatando o que tinha acontecido. Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado. Quando os socorristas chegaram ao local informado, não puderam fazer mais nada, o homem já estava sem os seus sinais vitais. A polícia foi acionada. Quando os policiais chegaram ao motel, de imediato o local foi isolado para o trabalho da perícia.
O corpo da vítima foi recolhido em seguida e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, passou por todos os exames necessários e, logo após, ficou a disposição dos familiares. Conforme relata o portal de notícias ‘Forte na Notícia’, o homem era casado e a esposa do mesmo foi chamada para comparecer ao Instituto Médico Legal da cidade para iniciar o processo de liberação do corpo da vítima.
A mulher que estava com a vítima prestou o seu depoimento na delegacia da cidade. Após o seu depoimento, a mesmo foi liberada. Como manda a lei, a polícia da cidade de Catu abriu um inquérito e o caso está sendo investigado. Até o fechamento desta edição, as autoridades não informaram se o corpo da vítima foi retirado do IML pela sua esposa.investigação Criminal #Casos de polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário