.

.
.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Derrotado em suas bases, Ricardo Murad muda o domicílio eleitoral


Blog Domingos Costa – Líder de uma organização criminosa que desviou cerca de R$ 2 bilhões dos cofres da Saúde do Maranhão, segundo a Polícia Federal, Ricardo Murad transferiu o domicílio eleitoral ontem, segunda-feira (16), para Coroatá, cidade onde a esposa, Tereza (PMDB), foi derrotada na eleição do ano passado.
Acompanhado de aliados, o peemedebista – abatido para uns, empolgado para outros – foi até o Cartório Eleitoral de Coroatá realizar os procedimentos devidos para emissão do novo título de eleitor.
Ainda não se sabe ao certo qual o desejo do ex-chefão da Saúde do governo Roseana Sarney ao transferir o domicílio eleitoral, supõe-se que Murad busque, em 2020, tentar recuperar a prefeitura perdida para Luis de Amovelar.
Certeza mesmo é que Ricardo foi um dos maiores derrotados da eleição municipal passada, e por tabela, terá muita dificuldade para reeleger a filha, Andrea Murad, na Assembleia Legislativa.
Nas urnas de 2016, Murad amargou derrota em três municípios que ele dava como certo: Coroatá onde a esposa tentava reeleição; além de Alto Alegre, local que pretendia reconduzir ao comando do executivo o médico Liorne. E em Peritoró, cidade que investiu em Dr. Júnior.
Perdeu tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário