.

.
.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeito Cleomar Tema participa da solenidade de assinatura do projeto de extensão da avenida Litorânea e instalação do sistema BRT


O prefeito de Tuntum e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, o Dr. Tema, participou ontem (31), no salão de atos do Palácio dos Leões, em São Luís, da cerimônia de assinatura do contrato entre Governo do Estado, Prefeitura de São Luís e Consórcio BRT, empresa responsável pela revitalização das Avenidas dos holandeses, Litorânea e BRT Metropolitano.

O projeto de restruturação que será submetido as duas áreas contará também com a implantação do sistema de transporte BRT (Bus Rapid Transit). O prefeito tuntuense, representando a Famem, destaca os serviços a serem desenvolvidos como vitais para melhorar a urbanização das vias e facilitar o tráfego na cidade. "Não há dúvidas de que todo trabalho será de grande importância para deixar a cidade mais organizada, além de qualificar o transporte coletivo com a implantação do sistema BRT", disse ao blog.

A presença de Cleomar Tema em eventos envolvendo o governador Flávio Dino e demais autoridades têm sido constante, uma forte demonstração de seu prestígio junto a classe política. Para alguns analistas da imprensa, tudo se deve ao excelente trabalho que vem fazendo à frente da instituição representativa dos prefeitos, algo não muito comum, já que os representantes anteriores pouco se sobressaiam ou se destacavam no comando da entidade, tornando-a quase que anônima no cenário político e com pouco eficiência administrativa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário