.

.
.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Governo autoriza licitação da estrada que dá acesso a São José dos Basílios e Joselândia; prefeito Farinha Paé foi importante na aquisição do benefício


Os apelos populares para a reconstrução da MA 259, trecho Miranorte a Joselândia, passando por São José do Basílios, foram significantes para que o governo autorizasse no início da semana passada o procedimento licitatório para a contratação da construtora que executará os futuros serviços. 
A campanha em favor da obra, trecho que compreende 38 Km, foi iniciada há quase dois anos, inclusive como referencial da luta até um grupo de whatsapp foi criado, mas as cobranças maiores aconteceram depois da eleição de Farinha Paé. O prefeito basiliense se doou à causa e em todos os movimentos e atividades políticas que participava falava da importância da reconstrução da MA. Na sua última audiência com o governador Flávio Dino, Farinha foi incisivo e reivindicou a reconstrução da estrada, obtendo imediatamente a resposta esperada.

O governador adiantou ao prefeito que logo iria determinar sua licitação, como vai acontecer com brevidade. Não há dúvidas de que os 'gritos' do povo ecoou de forma positiva, contudo, temos que destacar que pela primeira vez São José dos Basílios teve um gestor preocupado com a causa, que foi além de suas forças buscar aquilo que desejava o povo. Isso é uma contundente demonstração de que o município de São José dos Basílios está bem representado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário