.

.
.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Jovem, filha de Governador Eugênio Barros, é assassinada por oficial do Exército em Teresina


                                                                           Yarla
Por volta de 1 hora da madrugada de hoje, em Teresina-PI, o oficial do Exército, identificado como José Ricardo da Silva Neto, 22 anos, assassinou a tiros sua namorada, chamada de Yarla, filha da cidade de Governador Eugênio Barros, Maranhão.
Segundo informações dos principais veículos de comunicação daquela capital, o casal estava em companhia de duas jovens em um bar na avenida Nossa Senhora de Fátima, Zona Leste, quando teria havido uma pequena discussão entre os dois, supostamente por ciumes. Na saída do local, já dentro do carro, José Ricardo sacou de uma arma de fogo e disparou contra Yarla, que morreu momentaneamente no banco da frente do veículo em que se encontrava. A sua irmã e outra colega fugiram, mas ainda saíram feridas pelos disparos da arma do oficial.
                   Tenente do Exército suspeito de matar a namorada
Após o delito criminoso a polícia foi acionada e saiu em perseguição ao suspeito, sendo o mesmo localizado em seu apartamento, no bairro Santa Isabel. José Ricardo foi preso, ele estava ferido com um tiro na coxa, a polícia suspeita que ele mesmo tenha efetuado o disparo. 
A cidade de Governador Eugênio Barros recebeu a notícia com muita dor e tristeza, não entendendo os motivos e o porquê de tanta violência contra a jovem Yarla, muito querida em toda cidade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário