.

.
.

terça-feira, 27 de junho de 2017

Tuntuense procura pelo pai depois de 30 anos

Carlos José

O tuntuense Carlos José da Silva está a procura de seu pai, José Joaquim da Silva, a exatos 30 anos de separação. Ele entrou em contato com o titular do blog do Lobão e disse que se separou dele no ano de 1987 quando moravam no povoado Ipu-Iru. Ele não tem muitas informações concretas sobre o local específico onde moravam, mas lembra que era numa fazenda em que o proprietário chamava-se José Cândido.
"Nós morava em uma fazenda dentro da cidade de Poços, o nome do proprietário da fazenda é José Cândido, não sei o nome da fazenda", disse por meio do WhattsApp. Ele ainda acrescentou que o pai de seu pai chama-se Joaquim Silvestre da Silva, a mãe é Mariana Rocha da Silva. O primo de seu pai trabalhava numa fazenda chamada Pé de Serra. Sua mãe é Maísa dos Santos. Suas irmãs são chamadas de Rosa, Maria e Rosângela.
Carlos José e sua mãe
Ele conta que a vizinha de sua mãe era conhecida por dona Belinha, que inclusive era dona de uma farmácia que ficava em frente a Igreja Católica, na entrada do povoado Poços, hoje Ipu-Iru. Ele ainda relata que seu pai conhecia um senhor com apelido de Farinha Seca, esse mesmo senhor fazia frete em carro de linha do povoado para a cidade de Tuntum.
Carlos José mora atualmente no Estado de Mato Grosso do Sul, na cidade de Iviema. Caso alguém saiba do paradeiro de seu pai, favor entrar em contato com o titular do blog pelo fone ou pelo whats App: (99) 991834131.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário