.

.
.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Governador Flávio Dino garante ao prefeito Roni devolução dos recursos ao Cap's de Mirador





















O governador Flávio Dino anunciou hoje (20) pela manhã, em solenidade realizada no Palácio dos Leões, o retorno dos recursos que haviam sido suspensos pelo governo anterior do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Mirador.
A medida também contemplou 10 municípios que estavam com o atendimento comprometido, prejudicando diretamente as devidas populações. A formalização do termo de compromisso com os municípios pactuados garantirá recursos da ordem de R$ 2 milhões.
O prefeito Roni, presente na solenidade, vê o gesto do governador como de excelência para resolver os diversos problemas psicossociais que surgem com constância no municípios, que com poucos recursos necessitam da colaboração direta do Estado para oferecer um tratamento mais digno e humanitário aos seus usuários.
O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, por meio de nota nas Redes Sociais, destacou que se trata de uma correção de um erro cometido pelo governo passado: "com esta ação, estamos corrigindo um erro da gestão anterior, onde sem qualquer planejamento dentro do sistema de saúde, este recurso foi suspenso e agora o investimento volta para os municípios".
Na concorrida solenidade estiveram também presentes a primeira dama Leoci Barbosa, a secretária de Saúde, Maria Aparecida Lima, o presidente da Câmara, Edmísio Rodrigues e o vereador Gilberto Porto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário