.

.
.

domingo, 4 de junho de 2017

Vereadora Patrícia Lucena desenvolve projeto social que ajuda as mulheres recuperarem a autoestima, o aspecto físico e psicológico


O projeto RAIMUNDA LUCENA FICAFITNES, nasceu no coração de uma mulher guerreira e obstinada que passava por inúmeros problemas pessoais, dentre eles a obesidade, ansiedade, baixo estima, nuances de estado depressivo etc...Com a iniciativa de mudar o estilo de vida até então sedentário, Patricia iniciou sua jornada com apoio da família, e resolveu externar sua vontade de mudar hábitos, buscando dentro de si força para superar o desânimo e o cansaço do dia a dia. 
Decidiu que a partir daquele momento ia se ajudar, tanto no aspecto físico como no aspecto psicológico, e ajudaria também as pessoas que assim como ela estavam enfrentando os mesmos problemas. 
Sozinha na praça do farol começou o que até então era apenas a luta de uma pessoa querendo mais saúde e um estilo de mais saudável, e queria também passar isso pra outras pessoas..

No começo era apenas uma garrafinha de água e alguns pesos para exercícios localizados, sem desistir e com muita força de vontade ela se superava a cada dia.
Deus em sua infinita bondade sempre mostrou os caminhos para que aquela iniciativa crescesse e alcançasse mais pessoas.

Hoje um ano depois, o projeto está ativo com aulas de dança e exercícios físicos na praça do farol dois dias da semana, segunda e quarta as 17:30h, e já conseguiu ajudar várias mulheres do nosso município a sair do quadro de depressão e obesidade.

Estamos com esperança de restabelecer o projeto 100% no povoado Baixão Grande, que no momento está parado por falta de iluminação interna e tomadas que estão precisando de reparo.
Solicitações junto ao poder executivo já foram feitas no intuito de sanar o problema, infelizmente até agora a situação continua a mesma, queremos ressaltar para as praticantes do Zumba no povoado Baixão Grande que tão logo seja resolvido o problema no ginásio, estaremos reiniciando as atividades esportivas de dança na localidade.

Agradecimentos:
- A todas as pessoas participantes do projeto, que de forma direta e indireta tem contribuído para que esta ação continue ativa, e colaborando com o bem estar das pessoas.
- A cada atleta que tem nos honrado com sua presença, recebendo e distribuindo saúde e bem estar.
- Odileiza Rios.
- Roseane Gomes.
- Francisca Antunes.
- Adriano Ferreira.
- Ismael Sousa.
- Jardel Lopes.
- Arlete dos Anjos.
- Dra. Verônica Amaral.
- Dra. Hellen Cristina
- Dra. Valéria Macedo Deputada Estadual madrinha do projeto.
- Dr. Marcelo Lucena.
- Dra. Renata Guazelle
- Dra. Yara Kelliany
- Dra. Zenilda Silva.
- Professor Erlaiton, que de forma incansável tem colaborado com muito empenho e dedicação para que o projeto continue beneficiando as pessoas de nosso município.
São Domingos do Maranhão - MA, 3 de junho de 2017.
Thimotheo Nogueira e Patricia Lucena.




Nenhum comentário:

Postar um comentário