segunda-feira, 5 de junho de 2017

Preso policial militar suspeito de assaltar bancos no Maranhão; arsenal de guerra é apreendido


O soldado PM Mailton Pereira Pacheco, lotado na cidade de Imperatriz, foi preso na madrugada de hoje por suspeita de integrar uma quadrilha de assaltantes de bancos que vinha agindo no interior do estado. Com ele, os policiais prenderam mais dois suspeitos e apreenderam um verdadeiro arsenal de guerra composto de nove armas de grosso calibre, sendo 4 fuzis.

A polícia suspeita que eles iriam arrombar agências bancárias na região Pio XII e Bacabal. Eles foram presos quando estavam rodando em uma camionete na cidade de Bela Vista do Maranhão.
Pelas informações da polícia, no início da madrugada desta segunda-feira (5), uma guarnição do DPM/FT/Monção foi informada que havia alguns homens em situação suspeita, em Bela Vista, em carros tipo caminhonete e que seriam assaltantes de bancos.

De imediato, policiais saíram em três viaturas para verificar a situação. Na abordagem, foi identificado o policial militar Mailton que portava uma pistola sem registro.  Ele chegou a resistir à ordem de revista sendo necessário utilizar a força para contê-lo. Outros dois suspeitos de integrar o bando também foram levados para a Delegacia Regional de Santa Inês.
Entre as armas apreendidas, estavam quatro fuzis AR/M4 5.56, três pistolas, sendo duas de 9mm e PT-380, uma submetralhadora UZI israelense, um revólver calibre 38, três carregadores de pistola 24/7, rádio comunicador. Além de várias munições de grosso calibre, um veículo VW/ Fox prata-placa DJG-9865, e duas caminhonetes Toyota Hilux cd 4×4,  placa OIS-1313, e Toyota Hilux, branca, placa ODT-8104 .

As prisões e apreensões das armas foram feitas pelos policiais Tenente QOPM Brito, sargento Viana, cabo Soares, cabo Roberto, e soldados Cavalcante, Roberto, J. Silva, Coelho e Noleto
GilbertoLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário