.

.
.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

PREFEITO FARINHA PAÉ REÚNE-SE COM REPRESENTES DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS PARA ELABORAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DO DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO



O Prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé e membros da gestão municipal participaram nesta manhã (1ª) de uma reunião com o pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São José dos Basílios, Pr. Manoel Ferreira Passos. Na ocasião estavam presentes com o prefeito Farinha Paé, o secretário de Administração, Raimundo Luna, os vereadores Chicô do Moisés e Irmã Moça, o assessor administrativo Ivan Teixeira, o pastor Manoel Passos, pastor Marcos Garros, os Obreiros: Flávio e Antônio Januário, o secretário da Igreja Antônio Leite, os irmãos Chico Leite, Fernando, e a esposa do Pr. Manoel, Nilssa Passos.
A reunião teve como foco principal falar do Dia do Evangélico, Projeto de Lei de autoria da vereadora Irmã Moça, sancionado no ano de 2014, mas que durante esse período nenhum evento foi realizado, uma visível falta de apoio e compromisso da gestão passada. Sobre​ a possibilidade da criação de um evento, o Prefeito Farinha Paé deu todo o aval e se mostrou disposto a realizar o ato festivo em homenagem ao dia.
Já o pastor Manoel Passos disse que para as pessoas evangélicas, o evento é de grande importância, visto que esse será o primeiro a ser realizado pela prefeitura municipal em parceria com as igrejas. O prefeito declarou ainda está disposto a ajudar a Igreja Assembleia de Deus e estará sempre disponível para juntos dialogarem e buscarem o que for melhor para o bem de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário