.

.
.

sábado, 17 de junho de 2017

Prefeito Dr. Tema vistoria serviço de asfaltamento do povoado Cigana

Prefeito Dr. Tema ladeado pelos vereadores Marcus Cunha, Nonatinho e Alan Noleto

O prefeito Dr. Tema esteve hoje (17) pela manhã visitando as obras de pavimentação do povoado Cigana, localizado as margens da BR 226, distante 36 quilômetros da sede, onde esteve também conversando com moradores que demonstraram contentamento com a execução dos trabalhos que dará melhores condições de vida a todos. A obra que está tirando a população da lama e da poeira, beneficiará cinco importantes ruas, entre elas a rua principal, a mais extensa. Está incluído também no projeto a construção de sarjetas e meios fios.  Ao todo serão 1.823 metros de asfalto de primeira qualidade, classificado pelo construtor como o de tipo 1, o mais adaptável para áreas urbanas e de grande resistência.

Os recursos para a construção chega próximo da ordem de R$ 1.000.000,00, provenientes da União e adquiridos pelo atuante deputado José Reinaldo Tavares. A pavimentação foi iniciada semana passada, não foi concluída ainda em razão de um problema mecânico em uma das maquinas, mas a previsão é que até o final da próxima semana tudo esteja devidamente finalizado. Os moradores acham um avanço para o povoado, já que muitos ainda não têm os mesmos serviços. "A Cigana está ganhando o asfalto, muita coisa, tem povoado por aí que tem pouca coisa, enquanto nós já temos isso. Por isso a população está muito satisfeita e ansiosa pelo término da obra, que inclusive vai abrilhantar o lugar", disse o morador Silvan Alves de Sousa.

Diante dos elogios e a satisfação da comunidade, o prefeito fica empolgado e já projeta novos desafios para outras comunidades, que segundo ele são merecedoras tão quanto o povoado Cigana, por isso irão ser beneficiadas da mesma forma. Nos seus planos, já para o segundo semestre, Dr. Tema pretende asfaltar o povoado Serra Grande, comunidade que tem cerca de 200 famílias, localizada a 15 quilômetros da cidade. Estão também dentro dos seus projetos os povoados São Miguel, Mato Verde, Arroz, além de outros. Na cidade, o bairro Campo Velho, assim como o bairro Luisão, será outro privilegiado com recapeamento asfáltico, cinco de suas principais ruas receberão os serviços, que, inclusive, poderá ser iniciado até o início do próximo mês. "Vamos dar um novo serviço de infraestrutura ao bairro Campo Velho, iremos asfaltar cinco ruas, estamos esperando somente um sinal da Caixa Econômica para iniciarmos o asfaltamento, mas acredito que daqui a 15 dias já estaremos executando a obra", afirmou o prefeito.

O líder do Governo na Câmara, vereador Marcus Cunha, tem demonstrado muita felicidade em vê a comunidade que representa receber a desejada pavimentação, para ele, fruto do incansável trabalho do prefeito e de suas constantes reivindicações. "Esse é um momento de alegria pra mim e para todos os moradores, fruto do incansável trabalho do nosso prefeito, além das minhas cobranças para que tudo viesse a acontecer", declarou.


Acompanharam também Dr. Tema na visita, o ex-prefeito Pires Léda, o assessor especial Antonio dos Reis, o vereador Alan Brito Noleto, o secretário de Articulação Política, Antonio Durval, o vereador Nonatinho e o empresário João Heles. 
  


Um comentário:

  1. e o conjunto Frei Carlos quando ganharás um asfalto?

    atenção vereadores o conjunto lhes deram votos!!

    ResponderExcluir