.

.
.

sábado, 24 de junho de 2017

A PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS ENVIA REPRESENTANTES PARA ENCONTRO REGIONAL DE PARCEIROS E CLIENTES DO SEBRAE




Aconteceu na última quarta-feira, 21, o Encontro Regional de Parceiros e Clientes do SEBRAE no auditório da Unidade Regional de Presidente Dutra.

O objetivo dessa reunião foi para dar início à construção do Plano de Desenvolvimento Anual da Unidade para o ano de 2018, assim como para elaborar(junto com os parceiros) propostas e captação de idéias para o empreendedorismo local.


Vale registrar que os representantes incumbidos dessa acertada tarefa foram: Raimundo Luna, Secretário de Administração, Planejamento e Gestão, Anderson Maia, Agente de Desenvolvimento Local, Werbeth Almeida, Técnico de Defesa Sanitária e Vieirinha Veloso, engenheira agrônoma da Agerp, Secretária de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Além  disso, o diretor do SEBRAE no Maranhão, João Martins, o Vice Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE, Raimundo Coelho e o Gerente Regional da Unidade, José Noleto fizeram a abertura do evento dando as boas vindas.



Por fim, estiveram presentes 45 parceiros, entre Secretários de Agricultura e Administração Municipal, Instituições Financeiras, Presidentes de Sindicatos, Representantes da AGERP, Vereadores e empresários, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário