.

.
.

quinta-feira, 29 de junho de 2017

TUNTUM: Léo Magalhães reúne multidão no São João do Coração


O encerramento da programação do São do Coração não ficou devendo, o cantor Léo Magalhães fez mais do que o esperado levando suas fãs ao delírio durante toda sua apresentação. O largo do balneário da tiúba, o Piscinão, talvez tenha recebido seu maior público, reunindo cerca de 10 mil pessoas.

O cantor sertanejo selecionou um repertório romântico, cantou suas principais canções e interpretou grandes nomes da música, como Zezé de Camargo e Luciano e Amado Batista, provocando excessivos gritos e até choro em parte do público feminino.
Pecuarista Afonso e o prefeito Dr. Tema
O show e a festividade junina sacramenta de vez a importância de eventos culturais dessa natureza a serem promovidos com constância pela Prefeitura, tornando a cidade nesse período uma rota turística em face das atrações oferecidas. O empenho feito pelo Secretário de Cultura, Lindomar Alencar, na realização de mais um São João do Coração, foi justificado com a maciça presença popular durante os dias de festa, ratificando os créditos de que todo investimento feito pelo município em parceria com o Governo do Estado, valeu a pena. 




  

< center > -

Nenhum comentário:

Postar um comentário