.

.
.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Prefeito Dr. Orlando prestigia e investe nas festas juninas de Senador Alexandre Costa


Os ares são outros em Senador Alexandre Costa, o toque administrativo do prefeito Dr. Orlando 
vêm dando novo aspecto ao município que nesses cinco meses de gestão está caminhando a passos largos e superando as expectativas do povo em todas as áreas.

À noite de ontem foi uma pequena amostra de como o prefeito está comprometido com a população realizando o mais empolgante São João que se tem notícia no município. A festividade junina vem reunindo um público já mais visto nesse tipo de comemoração na cidade, são apresentações de quadrilhas, concursos e bandas de nome regional e até nacional, como a banda Líbanos, conhecida por seu repertório romântico em todo norte e nordeste, que se apresentará dia 2, no encerramento da festa.  

Em seu pronunciamento, muito feliz com a satisfação do povo, o prefeito prometeu que no próximo ano a festa terá uma dimensão muito maior, pois investirá de forma maciça, o que poderá transformar o evento em um influente ato regional com a presença de muitos visitantes. A futura atitude do prefeito irá fortalecer a cultura e resgatar a tradição e os costumes do povo de Senador Alexandre Costa que andava esquecido. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário