.

.
.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Mirador encerra a maior festa junina da região



A prefeitura de Mirador, por intermédio do prefeito Roni, encerrou no dia de ontem (29), a maior atividade junina que se teve conhecimento na região, tanto pela soma de público presente, grupos folclóricos, participantes e principalmente pelo quesito organização, que na verdade foi impecável.

As imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Marcos Vinícius revelam com clareza o que foi o espetáculo, tendo como destaque, também, toda estrutura de apoio montada, além da decoração que ilustrava os aspectos caipira. Entre os vários detalhes que tornaram a festa mais atraente e colorida, chamou muito a atenção dos visitantes uma arquibancada montada, onde o público assistia as apresentações com tranquilidade e comodidade, o que representa um minúscula prova da preocupação que o prefeito Roni tem pelo seu povo.
Durante esses dias de folguedos juninos, Mirador passou a ser o centro das atenções, atraindo visitantes e turistas que ficaram empolgados com a beleza do evento e sua organização. 
Um fato dessa magnitude não se realiza por si só, tem que haver ideias, coragem, e acima de tudo, investimentos, motivo que faz muitos gestores desistirem da promoção cultural, ou fazerem somente uma atividade com pequenas atrações, causando pouca motivação.
 
Roni foi a exceção dos muitos que agiram dessa forma, fez uma programação prévia, captou investimentos juntos ao Governo do Estado, arcando o restante com os recursos do tesouro municipal. Pela atitude e iniciativa tomada, já está ecoando nos quatro cantos do estado que Mirador promoveu o maior São João de toda região, deixando para trás cidades tradicionais na promoção desse tipo de evento. 
Isso significa dizer que a cultura de Mirador está saindo do ostracismo que vivia por conta do novo parceiro de peso que ganhou, o prefeito Roni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário